Estava lendo uma das minhas últimas redações na escola onde o tema era escrever um texto sobre algum provérbio, escolhi este pois é algo que acontece muito na nossa vida e as vezes acaba passando por despercebido.
Muitas vezes posso ter me enganado pensando o mal de outras pessoas, mas se penso tanto assim, será que em uma dessas vezes não acertei?
É dom casmurro, melhor do que ler seu livro é perceber que a dúvida está presente na nossa sociedade a tempos, entendi que se libertar de um amor é esquecer as perguntas, sendo que para cada resposta que tive, cinco perguntas surgiram.
Desperdiçamos nossas forças tentando encontrar tantos motivos que esquecemos do nosso motivo por fazer isso, complicado? Se escrever é complicado, imagine vivenciar isto.
Mas não são essas coisas que me deixam triste, pô, errar, sofrer, isso acontece com todo mundo, mas a vontade de amar quando se não tem amor, isso é para poucos...
O que o tempo traz, ele leva, assim como traz algo bom, leva algo bom, assim como traz algum ruim, leva algo velho.. No fim você precisa tanto do tempo para viver, lembre-se do relogio do amor, lembre-se do relogio da verdade.. Tem coisas que não adianta você tentar enxergar, foram boas, são boas, te fez bem, mas no final, não era para você..
Então tempo, nessa sua rotina de levar, preste atenção, não quero dó, tanto faz a solidão, quero a verdade e liberdade para um dia reacreditar que tu tá do meu lado ;) fazer o que, o ciclo recomeçou, quem ganha é o mais forte? o mais inteligente? NÃO, e sim quem se adapta as mudanças mais rápido, sabendo que no jogo da vida, falar de vencedor é algo pessoal.
Nenhum comentário:
Postar um comentário